Perspectivas de Futuro

Perspectivas de Futuro

Na manha de hoje os diretores da ACAMAR acompanhados de sua assessoria estiveram na Sede da FIBRIA em Capão Bonito para participarem da apresentação do Programa ReDes que é uma parceria entre o Instituto Votorantim e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, com apoio das empresas do Grupo Votorantim, que tem por objetivo contribuir com o desenvolvimento sustentável de municípios brasileiros. Iniciada em 2010, a iniciativa acontece em 28 municípios, em 11 estados e no Distrito Federal, com indicadores socioeconômicos críticos e a presença de uma unidade da Votorantim na região.

O ReDes apoia a estruturação de negócios inclusivos, por meio da articulação de cadeias produtivas e investimento em projetos. A metodologia contempla a participação da comunidade em todas as etapas do programa, dando transparência e gerando articulação entre os três setores da sociedade – governo, iniciativa privada e terceiro setor.

O BNDES e o Grupo Votorantim irão investir R$ 110 milhões (50% de cada um dos parceiros) até 2020. Esse montante inclui também investimentos do Programa de Apoio à Gestão Pública, que busca contribuir para a modernização da gestão pública e a redução de déficit de infraestrutura em municípios.

Após a apresentação os membros da ACAMAR e da AAPICAB estarão elaborando seus respectivos projetos com assessoria da ARKHÈ  e encaminhando para analise e quem sabe aprovação para 2018.

Essa foi mais uma das conquistas que a ACAMAR vem tendo em sua nova gestão, sendo sondada e indicada por seu trabalho e pela credibilidade que vem passando a todos.

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

CAPACITAÇÃO SOBRE USO CORRETO DE EPI’s

Hoje iniciamos o dia realizando a capacitação sobre uso correto dos EPI’s – Equipamentos de Proteção, seguindo a norma NR01, com todos os cooperados. Ministrada

DINÂMICA COM OS COOPERADOS

Hoje foi realizado uma dinâmica orientados pelo Shitão e sua esposa Cida. Onde divididos em 4 grupos, cada um escolheria um animal para que o outro