Sacos reciclados para Coleta Seletiva!

Sacos reciclados para Coleta Seletiva!

A Acamar Coleta Seletiva através de seus cooperados estará na próxima segunda feira 16/04 iniciando o projeto de vendas de Sacos para colocar Materiais recicláveis e uso individual do morador.
A Cooperativa de Capão Bonito firmou parceria com os empresários Pedro Helcio e Massaro que fornecerão os sacos e a ACAMAR através da Equipe da Coleta Seletiva estará comercializando, parte do dinheiro será revertido para a Equipe, parte sera para a Acamar Coleta Seletiva e o restante sendo um valor maior sera feito o pagamento dos Sacos.
O diferencial é que os sacos são produzidos a base da Coleta Seletiva realizada em Capão Bonito, ou seja, comprando o saco o Morador participa ativamente da cadeia produtiva .
Esse ciclo VIRTUOSO estar sendo implantado como forma de aumentar a Coleta Seletiva e proporcionar maios conforto aos moradores que terão em sua porta um produto necessário,por um preço justo e que agrega Valor Social, Ambiental e Econômico.
O custo dos sacos será de R$ 8,50 o pacote com 10 unidades.
Se o morador não quiser comprar os sacos ,pode continuar colocando seus recicláveis do mesmo modo que faz hoje, que a Coleta Seletiva passara nas residencias normalmente.
Em breve a ACAMAR em parceria com a FATEC estará lançando o Sabão AMAR,o sabão da Acamar Coleta Seletiva, feito a base de óleo de cozinha coletado nas residencias!
As parcerias da ACAMAR estão a cada dia se consolidando, estas tem apoio dos empresario Massaro e Pedro Helcio e participação de Francisco Stuart, da FATEC temos o apoio da professora Raquel Spadotto e da Professora Alice Olivatti.

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

CAPACITAÇÃO SOBRE USO CORRETO DE EPI’s

Hoje iniciamos o dia realizando a capacitação sobre uso correto dos EPI’s – Equipamentos de Proteção, seguindo a norma NR01, com todos os cooperados. Ministrada

DINÂMICA COM OS COOPERADOS

Hoje foi realizado uma dinâmica orientados pelo Shitão e sua esposa Cida. Onde divididos em 4 grupos, cada um escolheria um animal para que o outro